Notícias


Meia Raíssa Bahia e atacante Luany, do Grêmio, são convocadas para Seleção Brasileira Sub-20

Atletas integram a lista das 26 selecionadas pelo técnico Jonas Urias para período de preparação
14/06/2022 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

Mais duas atletas das Gurias Gremistas foram convocadas para vestir a camisa da Seleção Brasileira Sub-20. A meia Raíssa Bahia e a atacante Luany integram a lista de 26 atletas selecionadas pelo técnico Jonas Urias, para um período de preparação visando a disputa da Copa do Mundo Feminina da categoria, entre os dias 20 e 28 de junho.

A atacante Luany, que chegou ao Grêmio em janeiro deste ano, é presença frequente na lista das convocadas, inclusive conquistou o Sul-Americano desta temporada com a Seleção Brasileira.

A novidade na relação de convocadas fica por conta da meia Raíssa Bahia, que chegou ao Clube em 2021, para integrar inicialmente a categoria Sub-18 do Tricolor. Com 18 anos, a atleta disputa também pela equipe adulta, estando presente nas competições do calendário.

Com a pausa no Campeonato Brasileiro, as atletas não desfalcam a equipe gremista em nenhuma partida.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS