Notícias


Curso de Qualificação Profissional em Atendimento formará quase 50 jovens, em Pantano Grande

Certificado de conclusão será entregue nesta quarta, dia 15 de junho
14/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Pantano Grande

Na quarta-feira, dia 15 de junho, cerca de 50 jovens receberão o certificado de conclusão do Curso de Qualificação Profissional em Atendimento, que faz parte do Programa Qualifica Jovem, em uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Pantano Grande, através da Coordenação da Juventude, com o apoio da Sicomtur.

A solenidade de entrega do certificado irá ocorrer no auditório da Câmara de Vereadores, com a participação de autoridades locais e demais convidados.  

Também irá ocorrer uma palestra especial com o professor Fernando Batista Bandeira da Fontoura (Economia Global: Custos e os Desafios de Diminuir os Impactos da Inflação na economia familiar).

Através do Programa Qualifica Jovem, foram ofertadas, de forma gratuita, 50 vagas, com duas turmas de 25 alunos, para quatro encontros presenciais, no turno da noite, em Pantano Grande, com foco na inserção do jovem no mercado de trabalho. O curso está sendo ministrado pelo professor Luis Carlos Alves.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS