Notícias


Prefeitura de Guaíba dá início às obras da Quadra Alvorada

Recursos com indicação de emenda impositiva da banca do PTB e do ex-Vereador Arilene Pereira
14/06/2022 Ascom Prefeitura de Guaíba - Foto: Luís Adriano Madruga

A iniciativa visa garantir a comunidade mais acesso ao esporte e lazer, inclusive, servindo a comunidade com mais um espaço para a realização de eventos e feiras. O dinheiro para execução das obras, foi obtido através de recursos da Prefeitura Municipal com indicação de emenda impositiva da banca do PTB e do ex-Vereador Arilene Pereira.

Segundo o Prefeito Marcelo Maranata, toda ação voltada ao esporte é bem vinda ao município. "É um desejo da comunidade faz 21 anos, nesse bairro não para aqui. Teremos uma Estrategia da Saúde daa Familia - ESF e asfaltamento em várias vias". Afirma Maranata.

O ex-vereador Arilene Pereira destinou emenda impositiva para essa obra. " Eu quero agradecer ao Prefeito Maranata pela dedicação nesse projeto que é muito importante para comunidade". Conclui Arilene.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS