Notícias


Olimpíadas da Juventude Rural reúne grande público no Bonito, no interior de Camaquã

35ª edição da competição ocorreu o último final de semana
13/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

A 35ª edição das Olimpíadas da Juventude Rural foi um sucesso de público no último final de semana no Bonito, interior de Camaquã. A tradicional competição esportiva reuniu centenas de participantes e milhares de visitantes na sede da Associação de Jovens Unidos do Bonito (Ajub).

O evento foi organizado pela Ajub e pela Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Educação e Desporto. As disputas ocorrerão em diversas modalidades esportivas, como futebol, bocha, vôlei, jogo da memória, arremesso de peso, salto em distância, salto em altura, corrida de saco, traçador, corridas e arremesso de milho.

A competição além de contar com a disputa individual de cada atleta ou equipe, também contava com a disputa entre os grupos participantes: Acorpam, AJUB, América, Amizade, Força Jovem, Joams, Josauc, Unidos.

A cerimônia de encerramento do evento aconteceu, no domingo, dia 12 de junho, com a entrega das medalhas aos vencedores e a entrega da Taça aos grupos campeões das Olimpíadas. O Vice-prefeito, Abner Dillmann, representou o Prefeito Ivo de Lima Ferreira e o Executivo Municipal na entrega das premiações.

O grande vencedor desta edição foi o grupo da AJUB. Em segundo lugar ficou o grupo Amizade, em terceiro o Unidos e em quarto lugar Joams.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS