Notícias


Nota Oficial da Prefeitura de Butiá sobre denúncia de agressão a aluno dentro de escola da rede municipal

Uma sindicância está sendo instalada e as primeiras averiguações foram realizadas pela escola
13/06/2022 Ascom Prefeitura de Butiá – Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Butiá comunica que agiu imediatamente e está dando prioridade na busca do esclarecimento de uma denúncia de agressão a aluno dentro de escola da Rede Municipal de Ensino, realizada por um familiar através do Facebook.

As primeiras averiguações foram realizadas pela escola, ao convidar para uma reunião a responsável pela criança, que não é a autora da denúncia. O encontro teve o objetivo de saber detalhes da queixa, além de colocar os serviços de assistência à disposição da família.

Uma sindicância está sendo instalada e, para preservar a todos e esclarecer o mais rápido possível o episódio, a acusada não faz mais parte do quadro de colaboradores da escola.

Ao lamentar profundamente o grave episódio, a Prefeitura de Butiá reafirma que, independente de local ou autor da agressão, colocar a integridade física de uma pessoa em risco é inaceitável, caso que se torna mais grave quando se trata de uma criança.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS