Notícias


Amaral Ferrador recebe emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil para Agricultura

Recursos, indicados pelo Deputado Dalciso Oliveira, serão usados em equipamentos agrícolas
12/06/2022 Agência de Notícias - Foto: Ramon Lopes

Em roteiro pelo interior do Restado, o Deputado Dalciso Oliveira (PSB) esteve em Amaral Ferrador no último dia 12 de maio para fazer a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil.

Os recursos são destinados à Secretaria da Agricultura para investimentos em equipamentos agrícolas. “É um investimento para trazer mais desenvolvimento para o município, que tem uma importante atividade na área rural”, disse Dalciso.
 
A entrega contou com a presença do prefeito Nataniel do Val Candia, que afirmou que os recursos chegam em boa hora para atender as demandas necessárias para otimizar o trabalho dos produtores rurais, nas lavouras. “ Agradeço o recurso que vai ser repassado para a associação dos moradores”. Da mesma forma, o secretário municipal da agricultura, Fábio Martinsa, agradeceu e enfatizou o compromisso do deputado com a cidade.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS