Notícias


Manutenção de olho d'água na Rua Irmão Calixto Nilo no Bairro Ouro Verde, em Camaquã

A rua fica sempre cheia de buracos e muito barro, com a entrada das casas em péssimas condições
12/06/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

O Vereador João Pedro Grill protocolou na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã, o PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS nº 396 de 2022, solicitando ao Poder Executivo a manutenção de olho d'água na Rua Irmão Calixto Nilo esquina com rua das pedras, entre as residências de número 151 e 171, no Bairro Ouro Verde, em Camaquã.

O pedido visa pedir a manutenção e solução desse problema que dificulta a vida dos moradores e motoristas que utilizam a referida rua, pois a rua fica sempre cheia de buracos e muito barro, com a entrada das casas em péssimas condições. 

A máquina da Prefeitura faz o patrolamento e, no mesmo dia, a rua volta a ficar cheia de buracos e muito barro por causa do acumulo de agua deste olho d'água que invade a rua. 

Os moradores pedem que o setor responsável vá até o local para analisar o que pode ser feito para a solução do problema.  

O pedido, após a leitura no expediente da 66ª Sessão Ordinária, realizada na segunda, dia 6 de junho, foi encaminhada para as devidas providências do Prefeito de Camaquã.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS