Notícias


Prefeitura finaliza o asfaltamento de trecho do Bairro Bela Vista, em Uruguaiana

O intervalo, que tem 132 metros, vai da Rua Marechal Floriano até Rua Cabo Luiz Quevedo
11/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Uruguaiana
Anterior Próximo

Foi finalizada, na tarde do sábado, dia 4 de junho de 2022, a colocação da capa asfáltica em mais um trecho da Avenida Presidente Vargas, região do bairro Bela Vista. O intervalo, que tem 132 metros, vai da Rua Marechal Floriano até Rua Cabo Luiz Quevedo.

A pavimentação visa qualificar a infraestrutura local e o acesso ao Projeto Bela Vista. O prefeito Ronnie Mello, junto aos secretários municipais Carlos Prudencio e Anderson Menezes, acompanhou a finalização da obra.

O projeto de asfaltamento da Presidente Vargas, dividido em três etapas, vai da Rua Marechal Deodoro até Rua Aleixo Worlod. No sábado, foi finalizado o segundo trecho. Após, as equipes vão dar início ao terceiro e último trecho, que vai da Rua Cabo Luiz Quevedo até a Rua Aleixo Worlod.

A pavimentação é realizada via Programa Mediar – acordo entre Prefeitura de Uruguaiana e a concessionária de água, mediado pelo Ministério Público. O acordo recentemente foi responsável pela pavimentação de trechos das ruas Rua Benjamin Constant e General Hipólito.

O asfaltamento do trecho da Presidente Vargas foi feito de acordo com todas as normas técnicas: escavação, sub-base, base, camada de bloqueio, imprimação, nivelamento com brita graduada e aplicação da camada asfáltica. Para a liberação do tráfego de veículos é necessário aguardar o tempo de cura do solo, que varia de 48 a 72 horas.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS