Notícias


Gurias Gremistas embarcaram com destino a São Paulo para confronto com Red Bull Bragantino

Tricolor encara o time paulista neste sábado, dia 11 de junho, às 15h, no CFA Jarinú
11/06/2022 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

As Gurias Gremistas estão prontas para o próximo duelo válido pelo Campeonato Brasileiro A1. Na manhã desta sexta-feira, a delegação tricolor embarcou com destino a São Paulo, para o jogo diante do Red Bull Bragantino, pela 12ª rodada da competição nacional, que acontece neste sábado, dia 11 de junho, às 15h, no CFA Jarinú, em Jarinu, no estado paulista. Antes disso, na tarde de ontem, o grupo finalizou a preparação, no CFT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, com a última atividade em campo, visando o confronto.

Com quatro dias de preparação desde a última rodada, a técnica Patrícia Gusmão, junto de sua comissão técnica, orientou diferentes trabalhos, sendo parte deles focados na recuperação das atletas.

Os treinos técnicos e táticos iniciaram na quarta-feira, com atividades em dois turnos. Já a quinta foi destinada aos ajustes finais na equipe que iniciará a partida contra o time paulista. Pontualmente, o time intensificou a marcação, jogadas ofensivas e defensivas, além de buscar o aprimoramento na troca de passes e movimentação.

Para o duelo, as Gurias Gremistas contam com os desfalques da meia Pri Back, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, LCA, durante o jogo contra o Flamengo e será submetida a cirurgia na próxima semana.

Já a zagueira Patrícia Maldaner, realizou uma artroscopia no joelho direito e segue tratamento de recuperação, além da centroavante Lais Estevam, que se recupera de um edema ósseo na tíbia e também ainda não será opção. Por conta do terceiro cartão amarelo, a atacante Luany será desfalque e cumpre suspensão.

Relacionadas  

Goleiras: Iasmin Paixão e Lorena  
Laterais: Jéssica Soares, Lais Giacomel, Sinara e Thaiane  
Zagueiras: Duda Pedra, Mónica Ramos e Tuani  
Meio-Campo: Jessica Peña, Karla Alves, Rafa Levis, Raíssa Bahia e Tchula  
Atacantes: Cássia, Caty, Dani Barão, Dani Ortolan, Gabizinha e Nubia

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS