Notícias


Grêmio realiza treinamento de intensidade pensando no confronto de segunda, dia 13, contra o Sport

Grupo de jogadores participou de enfrentamentos entre atacantes e marcadores com muita movimentação
11/06/2022 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

O time do Grêmio realizou na sexta-feira, dia 10 de junho, mais um treinamento para enfrentar o Sport, seu próximo adversário pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O confronto será na segunda-feira, dia 13 de junho, 20h, na Arena Pernambuco. A preparação da tarde no CT Luiz Carvalho, contou com muita movimentação entre os jogadores e trabalhos específicos entre os setores.

Sob o comando da equipe de preparação física, os atletas gremistas executaram movimentações de velocidade e logo depois já passaram para o comando do técnico Roger Machado, que montou a dinâmica da primeira atividade, com uma variação de opções para o desenvolvimento dos duelos individuais.

Durante a primeira parte, com enfrentamentos entre os atacantes e defensores, o objetivo era a finalização no gol, ou o desarme. Foram formadas várias equipes para alternar os confrontos.

Para a segunda parte do treinamento, um exercício tático foi planejado pela comissão técnica para ajustar os posicionamentos e alinhar a preparação para o próximo jogo.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS