Notícias


Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural de Piratini realiza a Blitz Solidária do Meio Ambiente

A blitz aconteceu em frente à Escola Estadual Ponche Verde
10/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Piratini
Anterior Próximo

A Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural de Piratini, Secretaria de Educação e Desporto e Secretaria de Cidadania e Assistência Social, realizaram na sexta, dia 3 de junho, a Blitz Solidária do Meio Ambiente.

A blitz aconteceu em frente à Escola Estadual Ponche Verde e os motoristas que passaram pela avenida puderam doar um quilo de alimento, uma roupa ou um agasalho, em troca receberam uma muda, produzida no Horto Municipal.

Na oportunidade, além de arrecadar artigos necessários as famílias vulneráveis do nosso Município, também foi possível lembrar a todos da importância da preservação do nosso Meio Ambiente. Não esquecendo que dia 05 de junho – domingo é o dia dedicado ao Meio Ambiente.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS