Notícias


São Lourenço do Sul recebeu médica do ´Programa Médicos pelo Brasil´ para atuar na Atenção Básica do Município

O programa vai substituir gradativamente o Mais Médicos
09/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de São Lourenço do Sul

O Município de São Lourenço do Sul recebeu hoje a segunda profissional médica do Programa Médicos Pelo Brasil que irá atuar na Atenção Básica.

O Programa Médicos pelo Brasil (MpB) foi lançado em 2019 com o objetivo de estruturar a carreira médica federal para locais com dificuldade de fixar o profissional e com alta vulnerabilidade social.

O programa vai substituir gradativamente o Mais Médicos. Na segunda, dia 6, a Médica Cheila Carine Subutzki Luiz foi recepcionada pela Secretária Municipal de Saúde, Adriane Huber Martins, a Secretaria Adjunta, Eduadrda Holz Brächer, o Coordenador Administrativo da Atenção Básica, Lucas Scheunemann e a Enfermeira Responsável Técnica Liviane Klumb de Freitas para elucidação de dúvidas e informações para iniciar o seu trabalho nesta semana.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS