Notícias


Zagueira do Grêmio, Mónica Ramos, é convocada para Seleção Colombiana

Atleta estará junto a equipe para dois jogos amistosos contra os Estados Unidos
09/06/2022 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

As Gurias Gremistas contam com mais uma atleta convocada para defender a Seleção de seu país e disputar amistosos. Pela terceira vez na temporada, a zagueira Mónica Ramos foi chamada pelo técnico Nelson Abadía, para integrar a Seleção Colombiana Principal no próximo período Data FIFA.

Na ocasião, a atleta disputará dois amistosos contra a Seleção dos Estados Unidos, nos dias 25, na cidade de Colarado e no dia 28, em Utah. Com a pausa no calendário do Campeonato Brasileiro, a atleta não desfalcará a equipe no período.

Mónica chegou ao Grêmio no início deste ano, para integrar o grupo e defender a camisa tricolor nas competições da temporada.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS