Notícias


Sesc Camaquã realiza ações no dia 15 de junho, para celebrar o DIA MUNDIAL DO TRICÔ!

Arrecadação de novelos de lãs, para confecção de mantas, gorros e blusões, para dar continuidade ao PROJETO TOUCAS DE AMOR
09/06/2022 Texto e Foto: Sesc Camaquã

No dia 15 de junho, o Sesc Camaquã realizará em frente a Unidade do Sesc Camaquã um DRIVE THRU SOLIDÁRIO, com música ao vivo das 13 às 16h, com arrecadação de novelos de lãs, para confecção de mantas, gorros e blusões, com o intuito de dar continuidade ao trabalho do PROJETO TOUCAS DE AMOR.

Convidamos a toda a comunidade para unirem-se a nós, e fazerem-se presentes, pois toda a doação é muito bem vinda, e irá levar um pouquinho de calor e de carinho a quem recebê-lo. Teremos no local um fornecedor de lã para quem queira adquirir!!!

Em frente a Unidade Sesc Camaquã os trabalhos do Projeto Toucas de Amor estarão sendo expostos para todos conhecerem!!!

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS