Notícias


Centro Integral do Alunado, de Minas do Leão, retoma as atividades

As inscrições já estão abertas, na sede do CIA
09/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Minas do Leão
Anterior Próximo

Na última terça-feira, dia 31 de maio de 2022, os professores do CIA (Centro Integral do Alunado) estiveram nas escolas municipais durante os dois turnos para anunciar a retomada das oficinas do programa.

As inscrições já estão abertas, na sede do CIA, ao lado do campo do Atlético (Rua Érico Valença, n° 65 - Centro), das 8h às 12h e das 13h às 17h, durante as próximas semanas.

Caso o responsável desejar um horário alternativo é preciso entrar em contato com o grupo de professores ou pelas redes sociais do CIA (Facebook e Instagram) ou através do telefone (51) 3124-0374.

É necessário o documento de identificação do aluno para a inscrição. Oficinas disponíveis:

Violão - Fran Job
Banda Marcial/Percussão - Claudinho
Teatro - Vitória Skieres
Dança - Eduarda Ferreira
Futebol/Futsal - Diego Klimel

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS