Notícias


Manutenção na Estrada da Capororóca, para eliminar grande buraco na altura da Fazenda da Capororóca, em Camaquã

Má condição dificulta o trânsito de moradores do interior e do transporte de estudantes e de cargas
09/06/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

O Vereador Professor Claiton Silva, protocolou na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã o PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS nº 391 de 2022, solicitando com urgência, a manutenção na Estrada da Capororóca, da qual tem um grande buraco na altura da Fazenda da Capororóca, devido as más condições da estrada, dificultando o trânsito de moradores do interior e principalmente, do transporte de estudantes e de cargas.

O pedido visa proporcionar maior segurança, e condições de trafegabilidade, tanto para os moradores do interior, como para os motoristas que ali trafegam.

Após a leitura no expediente da 65ª Sessão Ordinária, realizada na segunda, dia 30 de maio, o pedido foi encaminhado para as devidas providências do Prefeito Municipal.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS