Notícias


Caixa coletora de esgoto é danificada após ser atingida por veículo, no Bairro Jardim, em Camaquã

Ver. Ilson solicita ao Executivo a manutenção, para evitar algum acidente com pedestre
09/06/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

O Vereador Ilson Meireles, protocolou na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã o PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS nº 373 de 2022, solicitando à Secretaria da Infraestrutura realizar a manutenção de uma caixa coletora de esgoto, na Rua Teixeira de Freitas, nº 180, esquina com a Rua Rio Grande, no Bairro Jardim, em Camaquã.

O pedido visa atender solicitação dos moradores, uma vez que, segundo informações um veículo bateu na caixa e acabou destruindo, sendo que os materiais caíram para dentro da mesma. A falta de manutenção poderá causar o entupimento pela obstrução.  

Após a leitura no expediente da 65ª Sessão Ordinária, realizada na segunda, dia 30 de maio, o pedido foi encaminhado para as devidas providências do Prefeito Municipal.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS