Notícias


Camaquã espera nova remessa do Estado para continuar aplicação da 2ª dose de reforço contra covid-19

Últimas doses terminaram na terça-feira, dia 7, devido a grande procura
08/06/2022 Texto e Foto: Prefeitura de Camaquã

A Secretaria Municipal da Saúde de Camaquã informou que, na terça-feira, dia 7 de junho, se esgotaram as últimas unidades da vacina contra a covid para aplicação da 2ª dose de reforço. 

O município agora aguarda a liberação do Estado de novos lotes de vacina para poder retomar as aplicações. A previsão dada pelo Estado ao município é de que novos lotes devem ser liberados ainda nesta quarta-feira, dia 8, e caso se concretize a liberação, a vacinação da população adulta será retomada na quinta-feira, 9 de junho.

Segundo a coordenadora do setor de Imunização, Danieli Hain, houve uma grande procura pelo segundo reforço nos últimos dias que esgotou o estoque do imunizante para adultos em Camaquã.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS