Notícias


Mutirão de limpeza no Bairro São Francisco, em São Jerônimo, entre os dias 6 à 10 de junho

Resto de podas, galhos, madeiras, caliça e qualquer material descartável serão recolhidos nas ruas do bairro
08/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de São Jerônimo

A Prefeitura de São Jerônimo, através da Secretaria de Saúde, Vigilância em Saúde e Secretaria de Obras e Limpeza Urbana, realizará um mutirão de limpeza no Bairro São Francisco, entre os dias 6 à 10 de junho. Resto de podas, galhos, madeiras, caliça e qualquer material descartável serão recolhidos nas ruas do bairro.

Comunidade ajude na limpeza para o combate ao mosquito da Dengue, Zika e Chikungunya. Bastam pequenas ações para que o mosquito não se crie, tais como: limpar as calhas, deixar os ralos limpos, pratos de vasos de plantas com areia, piscina sempre tratada, caixa d’água vedada, pneus sem água e em locais cobertos, remova galhos e folhas que possam acumular água.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS