Notícias


Nota de pesar da Prefeitura de Tapes pelo falecimento de Nair Heller de Barros

Barros era proprietária da Fazenda São Miguel
08/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Tapes

Tapes perdeu uma lenda viva da história de nosso município. Faleceu na madrugada de domingo, dia 5 de junho, aos 98 anos, a Sra. Nair Heller de Barros, proprietária da Fazenda São Miguel, que no passado foi um importante local de produção de crina vegetal, extraída do butiazeiros presentes na localidade.

Nair foi precursora na preservação dos butiazais em Tapes, pois acreditava ser uma planta sagrada. A administração municipal de Tapes lamenta a perda e vem a público externar os mais profundos sentimentos aos familiares e amigos da Sra. Nair.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS