Notícias


17ª edição do Festival da Cultura Alemã e Pomerana de Canguçu será realizada nos dias 28 de junho, 1º e 2 de julho

FESTCAP é um evento comemorativo que prestigia as culturas alemãs e pomeranas
08/06/2022 Ascom Prefeitura de Canguçu – Foto: Divulgação

Neste ano, a Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura de Canguçu realizará a 17ª edição do Festival da Cultura Alemã e Pomerana (FESTCAP) nos dias 28 de junho, 1º e 2 de julho.

O FESTCAP é um evento comemorativo que prestigia as culturas Alemãs e Pomeranas que também compõem as tradições dos nossos colonizadores que fazem parte da história de Canguçu.
Confira o cronograma de apresentações:

28/06 - Durante a manhã,  realização da escolha dos casais Klain Fritz e Klain Frida e dos casais Fritz e Frida, a partir das 8 horas e 30 min, logo após as escolhas, será realizado um desfile para a apresentação do casal.

No período da tarde, apresentação das modalidades instrumentais de cordas, sopro e teclas, masculino e feminino, na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 13 horas e 30 min.

01/07 - Para este dia, serão elaboradas apresentações de Poesia, Causos, Canto individual e Canto Coletivo, masculino e feminino, no Ginásio Municipal de Esportes Conrado Ernani Bento.

02/07 - Para o último dia de apresentações, serão realizadas apresentações de Artesanato, Dança de Salão, Grupos de Danças, Bandinha e contará com a participação especial dos pais dos alunos no Ginásio Municipal de Esportes Conrado Ernani Bento.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS