Notícias


Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde do Rio Grande começa a vacinar toda a população contra a gripe

O cronograma de vacinação divulgado está previsto até sexta-feira, dia 10
07/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Rio Grande

Desde a segunda-feira, dia 6 de junho, a Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde do Rio Grande começa a vacinar toda a população contra a gripe Influenza (H1N1).

Os grupos prioritários continuam sendo vacinados e possuem estoque reservado, devido sua vulnerabilidade. A Campanha Nacional contra a gripe e o sarampo foi prorrogada pelo Ministério da Saúde até o dia 24 deste mês.

O cronograma de vacinação divulgado está previsto até sexta-feira, dia 10. Ainda não há previsão da vacinação contra a Covid-19 para aplicar a dose reforço em adolescentes e nem a quarta dose (segunda de reforço) para população de 50 até 59 anos, aguardando apenas pelo Governo do Estado.

Confira o calendário de vacinação para a semana contra a gripe Influenza (H1N1), Covid-19 e Tríplice Viral (sarampo, rubéola e caxumba) no link encurtador.com.br/gxBQX

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS