Notícias


Inauguração da Loja Benoit, em Barra do Ribeiro, com a participação do músico Renato Borghetti e dos alunos da Fábrica de Gaiteiros

Prefeito Jair Machado saúda mais um empreendimento em Barra do Ribeiro
07/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Barra do Ribeiro
Anterior Próximo

Aconteceu na manhã da sexta-feira, dia 3 de junho, a inauguração da Loja Benoit em Barra do Ribeiro. O Prefeito em Exercício Vitor Mottin, acompanhado do Secretário do Desenvolvimento Social Carlos Rutkoski participaram, ao lado da Gerente da Loja de Barra do Ribeiro Crisitiane Didio e do Superior Rogério Lima.

Participaram da ação ainda o Chefe de Gabinete Cirineu Iplinski, o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente Gelson Souza, o Secretário de Administração Alexandre Medeiros, o Assessor Jurídico da Câmara de Vereadores Junior Royes e o Vereador Everton Antunes.

A inauguração contou com a participação do músico Renato Borghetti e dos alunos da Fábrica de Gaiteiros. Como atração a loja expôs no auto de um guindaste um refrigerador chamando a atenção de quem passava na Av. Visconde do Rio Grande.

O Prefeito Jair Machado saúda mais um empreendimento em Barra do Ribeiro e se alegra em saber que a economia da cidade está aquecida gerando emprego e renda no Município.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link


MAIS NOTÍCIAS