Notícias


Além das melhorias na ERS-354, em Amaral Ferrador, também foi realizada reforma e manutenção na ponte e aterro

O acesso é o mais importante do município, sendo a principal via de acesso para a BR-116
07/06/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação
Anterior Próximo

A ponte localizada na divisa entre os municípios de Amaral Ferrador e Dom Feliciano, sofreu na sexta-feira, dia 3 de junho de 2022, melhorias e manutenção por parte da Prefeitura de Amaral Ferrador.

O acesso é o mais importante do município, sendo a principal via de acesso para a BR-116. Por ali trafegam diariamente nossas ambulâncias e demais veículos da saúde, parte da produção agrícola, insumos e mercadorias que abastecem o comércio local, ônibus da faculdade para Camaquã, e veículos de passeio.
A Prefeitura de Amaral, não poderia deixar nosso município sem o seu principal acesso. Sem falar na segurança da população que por ali trafega, por isso a vistoria e manutenção da ponte são realizadas periodicamente.

Outro fator importante se dá pela manutenção dos veículos, estrada boa mantém nossos veículos mais bem conservados.

Levando estas e outras questões em consideração, a administração municipal realiza mesmo que de obrigação do governo do estado, a manutenção da estrada e ponte.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS