Notícias


VII Feira do Feijão Orgânico de Piratini será realizada nesta quarta, dia 8 de junho

Será na Praça Inácia Machado da Silveira, das 8h30min às 17h30min
07/06/2022 Texto e Foto: Prefeitura de Piratini

A ASCAR, Prefeitura Municipal de Piratini, Associação de Produtores Ecológicos Conquista da Liberdade e Associação de Produtores de Base Ecológica de Piratini, promovem a VII Feira do Feijão Orgânico de Piratini, a realizar-se na quarta, dia 8 de junho, na Praça Inácia Machado da Silveira (Palanque) das 8h30min às 17h30min.

Ao meio-dia, a APAE servirá a sua tradicional feijoada completa no Galpão de Rondas do 20 de Setembro CTG, no valor de R$ 20,00 por pessoa. Ingressos à venda no escritório da ASCAR e colaboradores da APAE.

Participe! Compre saúde ao adquirir produtos orgânicos e ajude a APAE na aquisição de recursos que serão investidos em melhorias para os seus assistidos.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS