Notícias


Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural de Piratini realiza atividade na Escola Recanto Infantil

Objetivo foi chamar a atenção dos pequenos com relação a preservação do nosso Meio Ambiente
07/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Piratini

A Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural de Piratini junto a equipe da Escola Municipal Recanto Infantil, realizaram uma atividade com os alunos da instituição, durante a tarde da sexta-feira, dia 3 de junho, para chamar a atenção dos pequenos com relação a preservação do nosso Meio Ambiente.

Com ajuda dos professores e demais funcionários os alunos realizaram o plantio de mudas ornamentais nos canteiros ao redor da Escola e agora terão a oportunidade de acompanhar o desenvolvimento e crescimento dessas plantas.

Precisamos cuidar da Terra para que as futuras gerações tenham a oportunidade conhecer as maravilhas naturais e viver com saúde. A todos que participaram nosso MUITO OBRIGADO!!!

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS