Notícias


CRPO Sul recebe 3 novas viaturas semiblindadas, adquiridas através do Programa Avançar na Segurança

Serão usadas para reforçar o policiamento ostensivo no município de Rio Grande
07/06/2022 Texto: Sd Taiara Cabreira - Fotos: Sd Tiago Schuller

O comandante do CRPO Sul, tenente coronel Cláudio de Azevedo Goggia, acompanhado dos policiais do 6ºBPM, receberam na manhã da segunda-feira, dia 6 de junho, em cerimônia oficial no Palácio Piratini, em Porto Alegre, 3 novas viaturas semiblindadas para reforçar o policiamento ostensivo do 6º BPM no município de Rio Grande.

Os veículos corollas semiblindados foram adquiridos através do Programa Avançar na Segurança. As viaturas contam com o sistema de proteção balística.

A tecnologia de blindagem utiliza na carroceria dos carros mantas com nove camadas do tecido de fibra de aramida, mais leve que o aço e com capacidade de resistência quatro vezes maior.

A proteção instalada é do nível III-A, que suporta disparos de todos os tipos de arma de mão, como pistola 40 e 9mm.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS