Notícias


26ª Trilha de Camaquã movimentou o fim de semana na Barragem do Arroio Duro

Evento foi realizado pelo Jeep Clube Camaquã com o apoio da Prefeitura
06/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

A 26ª Trilha de Camaquã realizada pelo Jeep Clube de Camaquã ocorreu, no último sábado, dia 4 de junho de 2022, na Barragem do Arroio Duro. O evento organizado pela entidade contou com o apoio da Prefeitura de Camaquã.

A 26ª Trilha reuniu dezenas de veículos off-road 4x4 de Camaquã e cidades da região para competir em diversas trilhas elaboradas em vários pontos da barragem. 

Os jipeiros iniciaram as atividades se concentrando no amanhecer do dia no Complexo Poliesportivo Rui de Castro Netto, a Prainha, e de lá eles saíram em comboio até o local das provas.

Nesta edição da competição estiveram presentes, além dos camaquenses, representantes de cidades da região como Arambaré, Dom Feliciano, São Lourenço do Sul, Barra do Ribeiro e entre outras. As competições ocorreram durante todo o dia e foram finalizadas com a premiação dos vencedores na sede da entidade em Camaquã. O Jeep Clube de Camaquã realizou um jantar de confraternização durante a entrega das premiações.

A competição foi realizada com o apoio do executivo, através da Secretaria de Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo. O chefe da pasta, Clayton Dworzecki, participou do evento na Barragem representando o Executivo Municipal.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS