Notícias


Patrolamento e o encascalhamento na Rua São Borja, no Bairro Getúlio Vargas, em Camaquã

Rua está em péssimas condições de trafegabilidade
06/06/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

O Vereador Ronaldinho Renocar protocolou na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã o PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS nº 366 de 2022, solicitando ao Executivo o patrolamento e o encascalhamento na Rua São Borja, assim como demais ruas do Bairro Getúlio Vargas, em Camaquã.

O pedido visa atender os moradores e demais munícipes que necessitam se deslocar na referida rua, bem como, nas demais ruas do bairro, pois as mesmas se encontram em péssimas condições de trafegabilidade.  

Após a leitura no expediente da 65ª Sessão Ordinária, realizada na segunda, dia 30 de maio, o pedido foi encaminhado para as devidas providências do Prefeito Municipal.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS