Notícias


Realizada a instalação do reservatório de água no Bairro Três Vendas, em Barra do Ribeiro

Esse reservatório beneficiará a comunidade do Bairro Três Vendas e Pavão, melhorando a distribuição de água
05/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Barra do Ribeiro

Aconteceu na manhã de domingo, dia 5 de junho de 2022, a instalação do reservatório de água no Bairro Três Vendas, em Barra do Ribeiro.

Esse que foi um pleito do Executivo Municipal sendo alvo direto do trabalho do Executivo Municipal registrado inclusive em seu plano de governo para a gestão atual.

O reservatório instalado pela Companhia Riograndense de Saneamento beneficiará a comunidade do Bairro Três Vendas e Pavão melhorando a distribuição de água, contribuindo para a pressão de chegada nos imóveis e evitando o desabastecimento.

Estiveram presentes o Prefeito em Exercício Vitor Mottin, os Vereadores João Francisco Feijó e Everton Antunes, os Secretários Municipais Alexandre Medeiros e Gelson Souza, o diretor Antônio Carlos Barbosa, além da Gerente Municipal da Corsan Leticia Kramm, o Superintendente Regional Marcio Galarça e o Assessor de Gabinete da Casa Civil Jairo Duarte.

O Prefeito Jair Machado saúda o trabalho da CORSAN que hoje realiza essa instalação e parabeniza a comunidade do Bairro Três Vendas por mais essa conquista para os cidadão barrenses.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS