Notícias


Provas de concurso para Oficial de Justiça e Analista, do Tribunal de Justiça, ocorrerão dia 12 de junho

Serão realizadas a partir das 8h, na PUCRS, em Porto Alegre
04/06/2022 Ascom Tribunal de Justiça – Foto: Divulgação

As provas objetivas do concurso para Oficial de Justiça Estadual e Analista do Poder Judiciário – Área de Apoio Especializado em Serviço Social serão realizadas no domingo, dia 12/6, a partir das 8h, na PUCRS, em Porto Alegre.

A seleção foi aberta pelo Edital nº 06/2022-DDP-SELEÇÃO-RECSEL, para preenchimento de 24 vagas para Oficial de Justiça Estadual e 4 vagas para Analista do Poder Judiciário - Área de Apoio Especializado em Serviço Social.

Para o cargo de Oficial de Justiça Estadual, é exigido diploma ou certificado, devidamente registrado, do curso de Graduação em Direito, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Já para o cargo de Analista do Poder Judiciário – Área de Apoio Especializado em Serviço Social, é exigido diploma ou certificado, devidamente registrado, do curso de Graduação em Serviço Social, reconhecido pelo MEC e registro legal para o exercício profissional no Conselho Regional de Serviço Social (CRESS).

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS