Notícias


Brigada Militar realiza Operação Plano Tático Operacional em Rio Pardo, Pantano Grande, Encruzilhada do Sul e Amaral Ferrador

Durante operação, foram fiscalizados 81 veículos, sendo um condutor autuado por dirigir sem a devida habilitação
03/06/2022 Comunicação Social 2°BPM - Texto e fotos: Soldado Gesebel

A Brigada Militar, através do 2° Batalhão de Polícia Militar, na manhã e tarde de sexta-feira, dia 3 de junho de 2022, realizou mais uma edição da Operação do Plano Tático Operacional (PTO).

A operação foi realizada nos municípios que compõem área territorial do 2° Batalhão de Polícia Militar(2°BPM), Rio Pardo, Pantano Grande, Encruzilhada do Sul e Amaral Ferrador.

Nesses municípios foram desenvolvidas ações de polícia ostensiva através da realização de barreiras, abordagens e ponto bases de visibilidade policial, objetivando a maximização da presença policial.

Durante operação, foram fiscalizados 81 veículos, sendo um condutor autuado por dirigir sem a devida habilitação, 125 pessoas identificadas e cinco agências bancárias fiscalizadas. Ainda, um homem de 33 anos foi preso por roubo a pedestre no Bairro Parque São Jorge.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS