Notícias


Prefeitura de Pedro Osório contrata 15 novos estagiários, através do CIEE

Atualmente, a Prefeitura conta com 25 estagiários atuando em diversas áreas do serviço público
03/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Pedro Osório

O prefeito Chola, o Coordenador Geral de Administração Ricardo Alves e o diretor de desenvolvimento municipal Lauri Centeno recepcionaram, na manhã da segunda-feira, dia 30 de maio de 2022, 15 novos estagiários contratados pela Prefeitura Municipal de Pedro Osório. Os estudantes de ensino médio, educação física, pedagogia, administração e enfermagem foram contratados através do CIEE.

"Ficamos felizes por oportunizar o primeiro emprego para muitos jovens da nossa cidade. Que seja um período rico em experiência para os estudantes e de bons serviços prestados para a comunidade", disse o prefeito Chola, na ocasião.

Hoje a Prefeitura conta com 25 estagiários atuando em diversas áreas do serviço público. Ao todo, cerca de 75 estagiários já passaram pela prefeitura nos últimos 5 anos.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS