Notícias


Ação “Visibilidade e Permanência” devolve áreas públicas com segurança para a comunidade, em Rio Grande

A iniciativa é da Guarda Municipal com apoio dos Agentes de Trânsito
02/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Rio Grande

No último final de semana diversos locais públicos receberam a ação “Visibilidade e Permanência”, em Rio Grande, iniciativa da Guarda Municipal com apoio dos Agentes de Trânsito, realizada desde o ano passado. A ideia do projeto é ter o efetivo realizando a segurança do local, retomando-o para uso da comunidade.

No último final de semana as áreas visitadas foram feiras públicas, Rincão da Cebola, Hidroviária, Praças Sete de Setembro, Tamandaré e Xavier Ferreira, na Estação de Integração Junção, na Avenida Rio Grande, nas proximidades do Asylo e do Praça Shopping.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS