Notícias


Atletas do Grêmio fecham preparação para encarar o Vasco da Gama, nesta quinta, dia 2 de junho

Partida é válida pela 10ª rodada, e começa às 20h, no estádio São Januário
01/06/2022 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

A última atividade antes de encarar o Vasco da Gama pelo Brasileiro da Série B foi com os portões fechados, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, na manhã da quarta-feira, dia 1º de junho.

O elenco trabalhou para ajustar os últimos detalhes antes da partida no Rio de Janeiro, válida pela 10ª rodada, na quinta-feira às 20h, no estádio São Januário.

A comissão do técnico Roger Machado orientou as atividades, com foco no aprimoramento na organização tática, com ajustes nos movimentos da equipe.

A estratégia para o jogo fora de casa também foi trabalhado, dentro do esquema do time. Por fim, os jogadores efetuaram cobranças de bola parada em escanteios e faltas.

Villasanti e Campaz são desfalques por servirem as Seleções do Paraguai e Colômbia, respectivamente. A delegação gremista deixa Porto Alegre no ínicio da tarde rumo à capital carioca. Em caso de triunfo, o Tricolor pode retornar ao G4 na classificação do Campeonato Brasileiro.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS