Notícias


Município de Camaquã libera vacinação contra a gripe para todos a partir de 6 de junho

Confira os locais e horários de vacinação em Camaquã
01/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

A Prefeitura de Camaquã vai liberar a vacinação contra a gripe para todos os públicos a partir da próxima segunda-feira, 6 de junho. A divulgação foi realizada, na quarta-feira, dia 1º de junho, pela Secretaria Municipal da Saúde.

Todos os camaquenses poderão realizar a vacina da gripe nas cinco unidades que possuem sala de vacinas,das 8h30min às 12h e das 13h às 16h30min.

Os locais de aplicação da vacina são a UBS Washington Brose (Três Bairros), o Posto Telmo Marder (em frente ao Hospital), a UBS Paulo Cardoso Dora (Carvalho Bastos), o Centro de Imunização Viégas e a Secretaria da Saúde.

No sábado, dia 4, a SMS estará aberta das 8h30 às 12h e das 13h às 15h para aplicação da vacina contra a gripe e covid. Já no domingo dia 5 de maio, a unidade da Viegas estará atendendo das 13h30min às 16h30min também com as vacinas para gripe e covid.

No sábado, dia 4, também ocorrerá a segunda etapa de vacinação no interior com equipes da SMS visitando localidades para aplicação das vacinas contra gripe e covid.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (51) 3671.5832, 3671.4840 e 3692.1847.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS