Notícias


Secretaria de Educação de Dom Feliciano fecha parceria com a Universidade Federal de Santa Maria

Programa temas emergentes e ensino híbrido para educação básica 22
01/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Dom Feliciano

A oportuniza aos professores e profissionais da educação da rede formação continuada, por meio do “Programa Temas Emergentes e Ensino Híbrido para Educação Básica 2022”, com temáticas que garantem a qualificação dos educadores e resultam em maior qualidade do ensino-aprendizagem.

Os cursos/palestras são virtuais, acontecem no período noturno com formulário para validar presença e após emissão de certificado unificado e podem ser acessados no canal do YouTube Capacitação Digital/UFSM. A cada semana é encaminhado aos profissionais da rede municipal o cronograma com as temáticas de cada curso para que possam participar da formação.

 “Ofertar qualificação a todos os profissionais envolvidos com a educação na rede municipal de ensino, principalmente neste novo contexto da Educação com novos meios de acolher, ensinar, de encontrar caminhos com visões mais abrangentes ou de um olhar mais minucioso para as práticas educativas é fundamental para manter a aprendizagem dos alunos” pontua a Secretária Municipal de Educação, Jante Inês Balczarek.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS