Notícias


Estão abertas as inscrições para o Concurso das soberanas da 16ª Festa Municipal do Leite Jersey, em Cerrito

O prazo segue aberto até o dia 17 de junho
01/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Cerrito

A nossa mascote tem um recadinho para as meninas de 13 a 22 anos: as inscrições para a escolha das soberanas da 16ª Festa Municipal do Leite Jersey já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 17 de junho.

A Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer ampliou os locais de inscrição. Agora, além das escolas municipais e do Gabinete do Prefeito, as interessadas podem se inscrever também na Escola Estadual Dr. Adão Orlando Alves, na Vila Freire.

Para concorrer, a candidata deve ter entre 13 e 22 anos, ser natural e/ou residir em Cerrito e cumprir os demais requisitos presentes no regulamento do concurso.

A participante deverá ter disponibilidade para promover a Festa do Leite Jersey em eventos de vários segmentos e não poderá ter recebido o título de rainha em edições anteriores.

Após as inscrições, o concurso será constituído por uma prova escrita e um desfile. O teste cultural será no dia 25 de junho no local do evento, Passo do Santana, às 16h, com quatro questões de produção leiteira e seis questões referentes ao histórico do município. O desfile acontecerá no mesmo dia, na escola municipal Prof. Reinaldo Karnopp, a partir das 19h.

A 1ª colocada ganhará o título de Rainha, seguida respectivamente pela 1ª e 2ª Princesa. As eleitas receberão a faixa e uma premiação em dinheiro, distribuída entre as três candidatas coroadas.

O regulamento completo pode ser encontrado nos locais de inscrição, no site
https://www.cerrito.rs.gov.br/portal/arquivos.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS