Notícias


Parceria com a MOR, gerará 100 vagas de emprego para homens e mulheres, em Pantano Grande

O projeto deverá, em um primeiro momento até dia 12 de julho, contratar 50 pessoas
31/05/2022 Texto e foto: Prefeitura de Pantano Grande

Na manhã da quinta-feira, dia 26 de maio, o Prefeito de Pantano Grande, Mano Paganotto, com o vice-prefeito Juninho Pires, o secretário de administração Leandro Lima e o responsável pelo SINE Nicolas Freitas, estiveram visitando a empresa MOR, de Santa Cruz do Sul.

Durante a visita, foram recebidos pelo CEO  Valmor Konzen, a Coordenadora de Rh Mariana Oliveiras e o diretor de comércio exterior Caio Kohn.

Na oportunidade foi conversado sobre a parceria que deu certo em 2021 e a pedido do prefeito Mano Paganotto, do vice-prefeito Juninho Pires e do coordenador do SINE Nicolas Freitas  foi solicitado uma nova parceria para o ano de 2022, com mais oportunidade de vagas para mulheres. Pedido esse que foi atendido, podendo gerar até 100 vagas de emprego para homens e mulheres do município de Pantano Grande.

O projeto deverá, em um primeiro momento até dia 12 de julho, contratar 50 pessoas. Depois, caso ocorra tudo de forma normal, avançará para mais 50 vagas, aí sim, totalizando 100 empregos.

Conforme o prefeito Mano Paganotto, a documentação e a formalização oficial da parceria já está sendo providenciada. “Logo as vagas de emprego serão anunciadas oficialmente, e iremos iniciar a fase de recrutamento e seleção. Serão 100 novas vagas de emprego para homens e mulheres da nossa comunidade”. Destacou Paganotto.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS