Notícias


Prefeito de Cerrito nomeia nova Agente Administrativo Auxiliar

Servidora desempenhará suas funções na Secretaria Municipal de Saúde
31/05/2022 Texto e foto: Prefeitura de Cerrito

Na manhã da terça-feira, dia 24 de maio de 2022, o Prefeito de Cerrito Douglas Silveira nomeou a agente administrativo auxiliar, Elisangela Sena Rochel. A nova servidora publica foi aprovada no último concurso realizado em 2019.

Inicialmente a auxiliar administrativo desempenhará suas funções na Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Participou do ato de assinatura do termo de posse, junto com o prefeito Douglas Silveira, o secretário de Gabinete, Francisco Bessa.
O Prefeito Douglas declarou que a administração municipal tem trabalhado para oferecer os serviços aos munícipes, com a maior agilidade possível. Por fim o prefeito desejou sucesso no desempenho de sua função a nova servidora municipal.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS