Notícias


Grêmio conhece a tabela do Campeonato Brasileiro Sub-20

Estreia do Tricolor está marcada para o dia 4 de junho, contra o Fluminense, fora de casa
31/05/2022 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou na sexta-feira, dia 27 de maio, a tabela do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Dividido em dois grupos de dez times, o Grêmio está no Grupo B, juntamente com Santos, Chapecoense, RB Bragantino, Internacional, Atlético-GO, Vasco da Gama, Corinthians, Athletico-PR e o Fluminense. A estreia será contra o tricolor carioca, às 15h, no dia 4 de junho, no Rio de Janeiro.

No Grupo A, estão, Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro, São Paulo, Atlético-MG, Ceará, Bahia, Botafogo, América-MG e Fortaleza. De acordo com o regulamento, os quatro primeiros colocados de cada chave passam para as quartas de final.

A partir daí, os duelos são de ida e volta. Já a final, pela primeira vez será decidida em jogo único, marcado para o dia 7 de setembro. A CBF divulgou as quatro primeiras rodadas:

Sábado - 04/06 - 15h - Fluminense x Grêmio - Estádio das Laranjeiras, Rio de Janeiro (RJ)

Sábado - 18/06 - 15h - Grêmio x Atlético-GO - CFT Hélio Dourado

Sábado - 25/06 - 15h - Chapecoense x Grêmio - Agua Amarela - Chapecó

Quinta - 30/06 - 21h30 - Grêmio x Vasco- CFT Hélio Dourado


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS