Notícias


Reunião ressalta a importância do transporte escolar, em Minas do Leão

Foram repassados os cuidados com os veículos e principalmente questões voltadas à segurança dos alunos
30/05/2022 Texto e foto: Prefeitura de Minas do Leão

No dia 26 de maio de 2022, a Secretária de Educação de Minas do Leão, Cristiane Schwantes, a Supervisora de Educação Vanderlete Siene Rodrigues Nogueira e a Assessora Anne Michele Abreu Vieira, com os motoristas responsáveis pelo transporte escolar, realizaram uma reunião com a finalidade de ressaltar a importância dos condutores que prestam serviço aos estudantes, como também a responsabilidade de cada um neste trabalho tão significativo no processo de ensino de crianças e jovens, pois sabemos que o motorista do transporte escolar, mesmo não sendo professor, desempenha um papel fundamental ao garantir a segurança e o bem-estar daqueles que estão sob sua responsabilidade durante o percurso em que estão nos veículos escolares.

Durante a reunião foram repassados os cuidados com os veículos e principalmente questões voltadas à segurança dos alunos, salientando-se que durante o percurso feito os alunos estão convivendo com outros, que, muitas vezes nem estudam na mesma escola, contribuindo desta forma, para desenvolverem o respeito, a comunicação e a interação, sempre sob o olhar atento de motoristas e monitores.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS