Notícias


Asfalto começa a ser colocado em novo trecho da Av. Loureiro da Silva, em Camaquã

Equipes da Prefeitura trabalham no reperfilamento asfáltico da via
30/05/2022 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

As equipes da Prefeitura de Camaquã iniciaram, nesta segunda-feira, dia 30 de maio de 2022, a reperfilagem asfáltica em um novo trecho da Avenida José Loureiro da Silva. A pavimentação ocorre após ter sido realizado o realinhamento do calçamento do trecho para deixar a via mais nivelada para receber o asfalto.

Nesta semana, os servidores da Secretaria da Infraestrutura estão trabalhando no trecho que inicia em frente ao Instituto Estadual Cônego Luiz Walter Hanquet, o Estadual, e tem previsão de chegar até a nova rótula próxima ao antigo Costelão, dependendo das condições climáticas da semana. Na semana passada, já havia iniciado este outro lado da via, partindo da primeira rótula, na altura do Oldi Peças no sentido Estadual.

A expectativa é que nos próximos dias estejam concluídos os trabalhos de reperfilagem neste trecho entre as novas rótulas no sentido bairro/centro. Logo após, será dado início a colocação da capa asfáltica, que é a última etapa da pavimentação.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS