Notícias


Em nota, Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã comunica superlotação e pede compreensão da comunidade

Nesta segunda, hospital está com uma taxa de ocupação de 240% na emergência
30/05/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

A direção do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã, em sua página oficial no face, comunica que nos últimos dias, foi registrado um aumento significativo nos atendimentos de casos graves na emergência, provocando superlotação do Hospital.

Ressaltamos que hoje estamos com uma taxa de ocupação de 240% na emergência, ocasionando um maior tempo de espera para pacientes de menor gravidade.

Pedimos que a população que procure a Emergência do HNSA, somente em casos de Urgência/Emergência possibilitando, portanto, priorizarmos os casos mais graves.

O HNSA não recusará atendimento à população, no entanto, os casos graves terão prioridade conforme a Classificação de Risco, acarretando demora nos atendimentos de casos não graves;
Contamos com a ajuda de todos, até que esta situação sazonal seja revertida.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS