Notícias


Após problema com a empresa licitada, foi retomada a obra de ampliação da UBS Central, em Dom Feliciano

A nova empresa vencedora tem 5 dias para dar início aos trabalhos
29/05/2022 Texto e foto: Prefeitura de Dom Feliciano

O Prefeito de Dom Feliciano Clenio Boeira da Silva, acompanhado do seu Vice Tiago Szortyka, assinou na manhã da sexta-feira, dia 27 de maio de 2022, com a empresa Fabio U. Janovik – ME a retomada da obra de ampliação da UBS Central.


Após um problema com a empresa vencedora da 1ª licitação que abandonou a obra e por esse motivo teve seu contrato rescindido, foi necessária uma nova licitação com previsão de conclusão da próxima etapa em até 90 dias.

Neste novo espaço terá uma sala de vacinas conforme normativas do Estado, consultório para atendimento de especialidades, espaço Kids, banheiro com acessibilidade e fraldário. A nova empresa vencedora tem 5 dias para dar início aos trabalhos.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS