Notícias


Prefeitura de Cerrito realiza audiências públicas para avaliação de metas fiscais, nesta segunda, dia 30 de maio

As audiências serão realizadas no Plenário da Câmara de Vereadores
29/05/2022 Ascom Prefeitura de Cerrito – Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 30 de maio, a Prefeitura de Cerrito realizará duas audiências públicas, para a apresentação de relatórios de gestão e avaliação das metas fiscais, referentes ao primeiro quadrimestre do ano de 2022. 

As audiências serão realizadas no Plenário da Câmara de Vereadores, terá início às 9h, com a apresentação dos relatórios da Secretaria de Administração e Finanças (SAF). Logo após, às 10h05mn será realizada a apresentação dos relatórios das metas fiscais, da Secretarias Municipal da Saúde (SMS).  

A Administração Municipal convida a comunidade em geral para participar das audiências públicas, é muito importante que os munícipes acompanhem as prestações de contas do executivo municipal.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS