Notícias


Sábado foi de atividades físicas e táticas para a equipe do Internacional, em preparação para o Brasileirão

Colorados enfrentam o Atlético-GO na segunda, dia 30, às 20h
29/05/2022 Ascom Internacional – Foto: Divulgação

A preparação colorada para o próximo duelo no Campeonato Brasileirão chegou na reta final. Na manhã de sábado, dia 28 de maio, o grupo de jogadores realizou o penúltimo trabalho antes de enfrentar o Atlético-GO. O duelo com o time mineiro está marcado para segunda-feira, dia 30 de maio, às 20h, no estádio Beira-Rio, pela oitava rodada da competição nacional.

O treinamento desta manhã iniciou com um circuito físico no gramado do CT Parque Gigante, além de um bobinho. Depois, o treinador Mano Menezes fechou a atividade para a imprensa e comandou um trabalho tático de posicionamento e movimentação, ajustando os detalhes da equipe para o confronto contra o Atlético-GO.

O Colorado volta a treinar na manhã deste domingo (29/5), encerrando a preparação para a partida. São onze jogos de invencibilidade e o apoio do Beira-Rio será fundamental para o Clube do Povo conquistar mais um resultado positivo.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS