Notícias


Brigada Militar prende homem por violência contra mulher e apreende facas, em Cachoeira do Sul

Ao receber voz de abordagem, ele tentou resistir e puxou uma faca da cintura
27/05/2022 Comunicação Social/ 35° BPM - Foto(s): Brigada Militar/ 35º BPM

A Brigada Militar, através do 35º Batalhão de Polícia Militar (35º BPM), na tarde da quinta-feira, dia 26 de maio de 2022, às 14h, prendeu um homem, de 33 anos, por lesão corporal e ameaça contra mulher, no Bairro Marina. 

Os policiais militares foram acionados através do Centro Integrado de Operações e Emergência (CIOPE 26) para ocorrência de violência doméstica. 

Ao proceder diligências, a guarnição se deparou com o homem perseguindo uma mulher em via pública. Ao receber voz de abordagem, ele tentou resistir e puxou uma faca da cintura. Após ser contido, através de busca pessoal, foram apreendidas outras três facas com o indivíduo. 

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento, onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS