Notícias


Brigada Militar prende mulher por tráfico de drogas, em Pantano Grande

Foram apreendidos drogas, veículo e dinheiro
27/05/2022 Comunicação Social/2° BPM - Foto: Sd Azevedo

A Brigada Militar de Pantano Grande, na noite de quinta-feira, dia 26 de maio de 2022, às 22h, realizou a prisão uma mulher, de 35 anos, no interior do município.

A prisão ocorreu durante ações de polícia ostensiva, quando na abordagem de um veículo conhecido pela distribuição de drogas no município.

Em revista veicular, foi localizado dois tijolos de maconha e quatro invólucros de cocaína, que estavam em uma sacola entre os bancos e mais dois tijolos de maconha, que estavam com a mulher, totalizando assim 2.478 quilogramas de maconha e 329 gramas de cocaína. 

Foram apreendidos também um aparelho de telefone celular, o veículo GM Prisma que foi recolhido ao depósito do Detran e a quantia de R$ 1.250,00.

Durante a ocorrência foi necessário o acionamento do Conselho Tutelar que compareceu no local para fins de amparo da filha, da mulher presa, por ter sete anos e que estava junto no veículo.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão a mulher e encaminhada à Delegacia de Polícia de Rio Pardo para o registro do auto de prisão em flagrante.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS