Notícias


Secretaria de Saúde de Chuvisca realiza a coleta de material de bugio morto, na Picada Grande

O material foi encaminhado ao CEVS para análise de febre amarela
27/05/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Prefeitura de Chuvisca / Divulgação

Na tarde de segunda-feira, dia 23 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde de Chuvisca informa que foi realizada a coleta de material em bugio encontrado morto na localidade de Picada Grande.

O material foi encaminhado ao CEVS para análise de febre amarela e aguardamos o resultado. A Administração pede à população que ainda não fez a vacina contra febre amarela que procure a sala de vacina, onde a mesma é disponibilizada nas segundas e quartas-feiras.

Orientamos a população que ao encontrarem algum bugio morto avise a Secretaria de Saúde nos telefones 3611 7101 ou 3611 7102.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS